FATOS


FATOS E FOTOS DE MARILYN EM VARIAS ETAPAS DE SUA VIDA

MAIS MARILYN
*Vejam as Postagens Antigas

domingo, 23 de março de 2008

POR QUE VOCÊ ME AMOU......

“Por que você me amou.


Por todas as vezes que você me apoiou
Por todas as verdades que você me fez ver
Por toda alegria que você trouxe para minha vida
Por todos os erros que você fez certo
Por todos os sonhos que você fez tornarem-se reais
Por todo amor que encontrei em você
Eu serei eternamente grata, baby
Você foi um dos que me ajudou a me levantar
Nunca me deixou cair
Você foi um dos que me viu através de tudo isto


Você foi a minha força quando estava fraca
Você foi minha voz quando não podia falar
Você foi meus olhos quando não podia ver

Você viu o melhor que estava em mim
Me levantou quando não podia alcançar
Você me deu fé porque você acreditou
Eu sou tudo que sou porque você me amou


Você me deu asas e me fez voar
Você tocou minha mão, eu toquei o céu”


Nenhum comentário: