FATOS


FATOS E FOTOS DE MARILYN EM VARIAS ETAPAS DE SUA VIDA

MAIS MARILYN
*Vejam as Postagens Antigas

sábado, 3 de outubro de 2009

frases de marylin




★ ★★ ★★ ★★ ★★ ★★ ★★ ★★ ★★ ★★ ★★ ★★ ★★ ★★ ★★ ★★ ★★★ ★★ ★

*``Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar. Mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza você não merece o meu melhor´´.
*Maridos são bons amantes, principalmente quando estão traindo as esposas.
*"Eu não estou interessada em dinheiro. Eu só quero ser maravilhosa."
*Às vezes vou a festas onde ninguém fala comigo a noite inteira. Os homens ficam apavorados por causa de suas mulheres e as senhoras se reúnem num canto para discutir a minha perigosa personalidade.
*"Viver sozinha é como estar numa festa onde ninguém olha para ti."

*"Eu sempre digo um beijo na mão pode fazer você se sentir muito boa, mas uma tiara de diamantes dura para sempre."

*"Quero envelhecer sem rugas ... Eu quero ter a coragem de ser leal à face que tenho feito. Às vezes eu penso que seria mais fácil evitar a velhice, morrer jovem, mas depois que você nunca completa a sua vida, pois não? Você nunca sabe totalmente."


*"Nunca gostei do nome Marilyn. Frequentemente desejei que devia ter permanecido com o nome Jean Monroe. Mas suponho que agora está tarde demais para fazer isso."


*"Eu sabia que eu pertencia ao público e ao mundo, não pelo fato de ser talentosa ou até mesmo bonita, mas porque eu nunca pertenci a nada ou a ninguém"


*"Eu não estou interessada em dinheiro. Eu só quero ser maravilhosa."


*"O corpo é para ser visto, não para ser coberto."


*"Ninguém nunca disse que eu era bonita quando pequena. Toda menina deveria ser chamada de bonita, mesmo se elas não são."

*"Eu tenho fantasias demais para ser uma dona de casa. Acredito que eu sou uma fantasia."


Marilyn Monroe

Nenhum comentário: